Política de Trocas e Devoluções



    O Pé Bisnaguinha tem um forte compromisso com a satisfação dos clientes ao adquirirem produtos de nosso site. Focado em garantir a qualidade de serviços para a melhor comodidade e fortalecimento na confiança dos clientes em nosso trabalho, criamos, com base no Código de Defesa do Consumidor, a Política de Troca e Devolução.

    Zelamos pela entrega correta e em perfeito estado dos produtos. Dessa forma, pedimos a gentileza de ler com atenção todos os termos abaixo:


1 - Ato de entrega do produto

    Antes de assinar o recebimento do produto e durante a entrega, verifique:


        - embalagem violada ou avariada
        - produto danificado
        - produto diferente do encomendado


    Se alguma das condições acima for notada, é importante que recuse receber o pedido e, de igual importância, entre em contato com nossa Central de Atendimento enviando um email para contato@pebisnaguinha.com.br. Assim, serão tomadas as providências necessárias.



2 - Produto já recebido

   
    Eventualmente, o cliente pode perceber problemas após o recebimento, mas o Pé Bisnaguinha está preparado para resolver qualquer questão, confirmando a ótima experiência de compra e pós-venda. Referencie-se às seguintes condições:


    2.1 - Para qualquer caso de Devolução ou Troca:


        Em qualquer caso de devolução ou troca, o motivo da requisição deverá ser descriminado
no verso da Nota Fiscal.



    2.2 - Motivos, condições e prazos para devolução ou troca:


        - produto entregue avariado

            O Pé Bisnaguinha atenderá a requisição de troca ou cancelamento do item no caso de o produto ter sido avariado antes do recebimento, desde que a comunicação com nossa Central de atendimento (via email) deverá ser feito em até 7 dias corridos após o recebimento.

            O produto precisará ser devolvido devidamente embalado, com a nota fiscal, todos manuais, acessórios, peças e brindes que o acompanham para análise e devidos fins.


               
        - defeito de fabricação

            A princípio, um contato direto do cliente com o fornecedor pode resolver o problema, pois notamos que muitas vezes basta uma orientação de montagem ou utilização para o perfeito funcionamento.
            Caso tenha sido constatado defeito, o contato com nossa Central de atendimento (via email) deverá ser feito em até 7 dias corridos após o recebimento. Após este prazo e se o produto estiver na garantia, o cliente poderá entrar em contato com o fabricante.

            O produto precisará ser devolvido devidamente embalado, com a nota fiscal, todos manuais, acessórios, peças e brindes que o acompanham para análise junto ao fornecedor e devidos fins.           
       


        - desistência da compra ou produto divergente

            Em caso de desistência da compra ou Se enviarmos o produto errado, mesmo após o recebimento, o cliente poderá fazer a devolução ou troca. Para isso, entre em contato com nossa Central de atendimento (via email) em até 7 dias corridos após o recebimento.

            O produto precisará ser devolvido em sua embalagem original, com lacres do fabricante intactos, sem o menor indício de uso, com a nota fiscal, todos manuais, acessórios, peças e brindes que o acompanham para análise e devidos fins.



3 - Métodos de restituição:

    Após o recebimento do produto devolvido, conforme razões expostas acima, o Pé Bisnaguinha compromete-se a solucionar o caso em 30 dias úteis com uma das seguintes formas:

   
        - troca do produto por outro igual ou similar de mesmo valor (em caso de indisponibilidade).
        - Vale Compras no valor da compra original, para ser utilizada com outros produtos
        - reembolso conforme forma utilizada no pagamento
   
    Salientamos que a restituição poderá ser liberada apenas após a devolução do produto para análise em relação ao motivo declarado na nota fiscal.


4 - Método de contato com a Central de Atendimento para Devolução e Troca:


    Para a Devolução e Troca, o método de comunicação exclusivo é o email.

    Assim, após ler as condições acima, envie o email para nossa Central de Atendimento - contato@pebisnaguinha.com.br.


    O email deve conter:

- no campo de "Assunto" do email, coloque: Requisição de Devolução ou Troca
- CPF do titular da compra
- e-mail de cadastro
- número do pedido
- produto a ser devolvido
- motivo da devolução do produto
- forma de restituição desejada (troca, vale compra, reembolso)

    Lembrando quer será feita uma análise para cada caso, e então os tomadas as devidas providências.


ATENÇÃO: Se as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas e/ou tenha sido constatado mau uso, o Pé Bisnaguinha terá nenhuma responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores. Nesse caso o produto será devolvido ao cliente se tiver sido enviado ao Pé Bisnaguinha.
   

Atenciosamente.
Equipe Pé Bisnaguinha
Central de Atendimento