Termos e Condições

Compra Segura

Comprar pela Loja Pé Bisnaguinha é totalmente seguro.


O Pé Bisnaguinha se compromete em tratar as questões de segurança e privacidade com muita seriedade e ética. Por isso, emprega a tecnologia mais avançada disponível para garantir segurança em todas as etapas da compra.

O Certificado Digital, por exemplo, oferece a tranquilidade do cliente ao fornecer suas informações pessoais, pois protege os dados e garante que apenas pessoas autorizadas tenham acesso aos mesmos. Além dos demais selos de segurança encontrados do rodapé do site.

O Pé Bisnaguinha, ciente da preocupação de seus clientes em relação à privacidade de seus dados de cartão de crédito em transações em lojas virtuais, utiliza os dados apenas durante o processo da compra, e, imediatamente após o recebimento da resposta da administradora, os dados do cartão são automaticamente destruídos.
Em nenhuma hipótese o Pé Bisnaguinha armazena os dados de cartão de crédito de seus clientes após a conclusão da operação junto à administradora do cartão.
Nota: Em caso de não autorização do débito pela administradora do cartão, o cliente será informado via e-mail e os dados do cartão serão destruídos. Este procedimento garante a segurança no processo de compra. Caso o cliente deseje retomar a compra posteriormente, utilizando o mesmo cartão, será necessário informar todos os dados novamente, o que pode tornar o processo um pouco mais longo, mas muito mais seguro para o cliente.

O Pé Bisnaguinha conta com a parceria de renomadas empresas no segmento de processamento de pagamentos online, sendo a Stelo, PagSeguro e Paypal totalmente aptas a realizar este tipo de transação, bem como analisar informações cedidas pelos clientes e aprovar ou não um pedido de compra.



Prazo de entrega

O prazo para entrega dos produtos é calculado na página de anúncio do produto.
Para regiões em que os Correios considerem de risco, o prazo de entrega pode ser prorrogado em até 10 dias úteis.
O prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.
O prazo de entrega do seu pedido será o informado no momento da compra, estando o cliente ciente desta condição.

Formas de pagamento

O Pé Bisnaguinha oferece aos seus clientes diversas opções para o pagamento de suas compras, para que estes possam escolher a que atenda melhor às suas necessidades:

Cartão de Crédito: aceitamos as bandeiras Mastercard e Visa, Elo, Amex e Dinners.

Em caso de pagamento com cartão de crédito, o pedido será processado e enviado ao cliente após a emissão de autorização pela operadora do cartão.
As informações registradas no cadastro estarão sujeitas à confirmação. Caso ocorra qualquer divergência, o cliente será informado através do e-mail cadastrado. Nesta mensagem, serão enviadas as informações para contato com nossa Central de Atendimento, com a possibilidade de optar por outra forma de pagamento disponível.

Caso não seja possível efetuar a cobrança no cartão de crédito indicado pelo cliente, o mesmo será informado através do e-mail cadastrado. Nesse caso, sugerimos que o cliente verifique com a administradora de seu cartão de crédito qual o motivo da impossibilidade da cobrança e, depois, entre em contato conosco, solicitando nova cobrança com o mesmo número de cartão ou informando um outro cartão para efetuar a compra. Por medidas de segurança, nosso sistema destrói automaticamente os dados dos cartões de créditos inseridos, portanto, para revalidar o pedido será necessário enviar os dados do cartão novamente.

Importante: O prazo de entrega da compra passa a ser considerado somente após a aprovação e eventual confirmação dos dados.

Os pedidos pagos com cartão de crédito poderão ser parcelados sem juros, conforme valor do produto e regra estipulada pelo Pé Bisnaguinha.

Ao Pé Bisnaguinha cabe o direito de alterar esta política de parcelamento a qualquer tempo, comprometendo-se em divulgar as condições neste espaço.

Para promoções encaminhadas por e-mails marketing ou anúncios de parceiros, o parcelamento pode ser divergente, devido a data de publicação do mesmo, sendo assim deverá prevalecer a regra de parcelamento mínimo divulgadas nesta página para todo e qualquer pedido, inclusive os pedidos de troca.

Boleto Bancário: o cliente poderá optar por esta modalidade de pagamento, sendo aceito somente o pagamento à vista.


O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica no cancelamento do pedido automaticamente, não havendo reserva de produto.
O prazo de entrega começa a valer somente após o pagamento do boleto e confirmação do operadora de pagamento junto ao banco.

PagSeguro: o cliente poderá optar por esta opção desde que tenha uma conta no PagSeguro. São aceitos pagamento em cartão de crédito (sem parcelamento) ou boletobancário á vista.

Paypal: o cliente poderá optar por esta opção desde que tenha uma conta no Paypal. São aceitos pagamento em cartão de crédito (sem parcelamento) ou boleto bancário á vista.


O prazo de entrega começa a valer após a confirmação do pagamento pelo sistema do PagSeguro ou Paypal caso opte por uma dessas duas modalidades.

Trocas e Devoluções

O Pé Bisnaguinha tem o comprometimento de oferecer aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nos itens que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Trocas e Devoluções.

Procedimento em caso de troca:

Troca ou Devolução por Avaria ou Defeito do Produto

O Pé Bisnaguinha zela para que o cliente receba seu produto em perfeito estado.
Caso perceba algum problema no recebimento de seu pedido, como embalagem amassada, rasgada, fita adesiva danificada, produto avariado ou divergente, por favor recuse a mercadoria e notifique nossa Central de Atendimento, via e-mail atendimento@pebisnaguinha.com.br.
Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, notifique imediatamente nossa Central de Atendimento, para que seja providenciada a retirada do produto para análise e posterior troca.
A troca será efetuada apenas quando a notificação de avaria ou divergência tenha sido realizada no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Além disso, o produto deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e peças recebidos, assim como da nota fiscal.
Em caso de avarias causadas por mau uso ou manuseio e/ou dificuldades na instalação, o Pé Bisnaguinha não efetuará a troca do produto.

Garantia

A garantia dos produtos varia de acordo com as condições de cada fabricante e se refere somente à problemas de fabricação.
Cancelamentos e Desistência
Caso deseje cancelar alguma compra efetuada no Pé Bisnaguinha, por favor entre em contato com nossa central de atendimento via e-mail (atendimento@pebisnaguinha.com.br), em no máximo 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Serão aceitas as solicitações de cancelamento / desistência desde que os produtos estejam em perfeitas condições, em suas embalagens originais e intactas. O valor devolvido será referente ao valor total dos produtos, pois o valor do frete / entrega não será reembolsado.
Caso o pedido tenha gerado pontos em algum programa de fidelidade, o valor referente a estes pontos será descontado do cliente.